You And The Feline: fazer um melhor uso de sua conexão

You And The Feline: fazer um melhor uso de sua conexão

A escolha para indivíduo um gato de estimação nunca deve ser considerada casualmente. Você pode pensar que você estará recebendo um cão completamente independente, no entanto você está recebendo muito mais. Você vai ter um companheiro de quarto opinativo que quer o melhor! Aqui estão algumas dicas para garantir que você mantenha seu felino feliz.

Antes de começar um felino, verifique se você possui os meios necessários para gerir todo o tratamento veterinário essencial. Vaquinhas multiplicar com uma quantidade cada vez maior, e castração ou esterilização é vital para a manutenção da população vaquinha sob controle. Examine spay, despesas de neutro e de vacinação e pacotes com veterinários e centros nas proximidades e certifique-se que você pode pagar para oferecer o seu gato de estimação assistência médica adequada.

Para aqueles que têm um gato de estimação masculino, é importante para tê-lo castrado bem antes de ele entra em aquecimento. Quando os gatos machos começam a amadurecer, eles vão névoa em casa. Ele fareja como amônia e também é difícil de remover. Tendo seu felino macho castrado vai ajudar a impedir que isso aconteça.

Certifique-se sempre manter substâncias e compostos químicos perigosos fora do seu gatinho. Substâncias como anticongelante tem um estilo bastante doce. Isso estimula o gato de estimação para consumi-lo, geralmente causando resultados perigosos. Manter suas substâncias trancados em um armário vai ajudar você a ter certeza de que o seu gato de estimação curioso não vai acabar ingerindo veneno.

Normalmente não usar medicação projetado para o seu cão em um gato de estimação. Isto é particularmente importante para medicamentos creme tópico. gatos de estimação fazer o seu próprio lavar roupa, e se um cão tratamentos é usado ao longo de um gato, seu cão pode consumi-lo. Há uma prescrição poucas drogas que funcionam bem tanto para cães e gatos, mas apenas usá-los se as reivindicações veterinários que está bem.

Os gatinhos e gatos podem certamente ser muito mais do que animais domésticos, eles são muitas vezes companheiros de longa duração. Verificou-se que os gatos de estimação pode diminuir a pressão arterial, reduzir os sinais e sintomas de depressão maior e ajudá-lo a viver uma vida mais feliz prolongada. Se você pensa como uma coisa está faltando em sua vida diária, você pode só precisa de um gato.

Quando seu gatinho alivia somente a partir de sua caixa de maca de gato, não o início da primavera em atividade com penas. Na maioria das vezes, quando isso acontece, isso é devido a acontecer de você estar deixando de cuidar bem da caixa. Caso você ficar bravo, eles vão de maneira nenhuma fazer uso de caixa mais uma vez.

Se o seu gato incomoda sua planta época do Natal ou algumas outras plantas, a tentativa de bater-lo em seu próprio jogo. Faça seus locais de mordiscar e ascendentes favoritos desagradável para ele, posicionando os peelings de toranjas, limões ou grapefruit em todo os locais que você deseja para ele para evitar. Vaquinhas não gostam de citrus, e esta é uma forma normal para garantir que eles são de se envolver em dificuldade.

a atenção dos gatos "frequentemente coloca-los em circunstâncias de risco. Coisas simples como um pingente, puxar janela ou cabos de telefone celular pode causar o seu amigo peludo para se ferido ou mesmo morto. Estes produtos devem ser ligados de forma segura, a fim de que eles não são um método para obter impulso para o seu animal curioso. Várias ferramentas childproofing funcionar tão bem para o seu gatinho pessoal.

Se você possivelmente ter apresentado o seu felino de um banho, então você sabe simplesmente o quanto eles tremer depois que está acima. A razão de ser sua pele úmida dá-los com nenhum material de retenção de calor. É possível para ajudar o seu gato para fora, utilizando a sua secador de cabelo para seca seu cabelo rápida. Lembre-se de nunca segurá-la demasiado perto e queimar seu felino.

Olhe para a posição da caixa de maca do gato sua respectiva gato. Inúmeros proprietários felinos se sentir inclinados a cobrir a caixa de areia. No entanto, é crucial para se certificar de seu gato de estimação pode certamente acessar a sua caixa de areia para gatos. gatos de estimação poderia ser mimado é por isso que você precisa deixá-los ter lugar para a sua caixa de areia que é comum e não colocá-los fora. Uma caixa de maca do gato localizado no porão precisa ser colocado sobre um tapete ou tapete de área de espessura.

Se o seu gato de estimação tem a respiração fedido, uma viagem ao veterinário está em ordem. respiração fedido em gatinhos pode ser uma bandeira vermelha para cavidades ou problemas talvez mais graves. Tais como diabetes, problemas de abdômen e problemas pulmonares. Assim, quando os odores de ar do seu gato mais graves do que a comida que ele consome, chegar ao fundo do assunto pouco antes de ele vai ficar incontrolável.

Mantendo seu gatinho satisfeito é definitivamente a maior luta para qualquer gato de estimação proprietário. Um felino pode não ser facilmente satisfeito, então você tem que fazer o seu melhor para apresentar-lhes a vida que eles precisam. Os detalhes definidos aqui fora, vai ajudá-lo a fazer isso, então quando seu gato de estimação está satisfeito você pode ser feliz também.

If you loved this short article as well as you want to get more info with regards to cachorro pequines generously stop by our page.